Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Baixar - Nero 9.0.9.4c Ultra Edition + Serials


Descrição: É Simples Criar, Ripar, Gravar, Copiar, Partilhar, Fazer Cópia de Segurança, Reproduzir e Desfrutar.

box-nero9-96 (18965 Byte) O Nero 9 é a nova geração de pacote de software para entretenimento em casa e de integração de mídia digital mais confiável do mundo. Possui funcionalidades inovadoras que fazem com que desfrutar de conteúdos de mídia digital seja simples.

Este pacote multimídia fácil de usar, mas ainda assim poderoso, lhe oferece a liberdade de criar, ripar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer carregamentos online. Seja o que você quiser – músicas, vídeos, fotos, e dados – desfrute e partilhe com a família e os amigos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Com o centro de comando Nero StartSmart fácil de usar, sua vida digital nunca foi tão flexível, praticável e divertida.
Destaques do Nero 9:

* Funções fáceis e rápidas para ripar, gravar, fazer cópias de segurança automáticas e cópias em geral.
* Faça cópias de segurança de arquivos para CDs, DVDs, e Discos Blu-ray*
* Crie filmes em DVD de aspecto profissional com menus 3D integrados
* Copie, grave, partilhe, carregue, e faça mixagem de música como um DJ.
* Converta música, fotos, e DVDs para reproduzir em seu iPod® e em outros dispositivos móveis
* Carregamento rápido de fotos e vídeos para My Nero, YouTube™, e MySpace
* Assista, grave, pause, e personalize sua experiência de TV ao vivo.
* Reproduza AVCHD e outros formatos HD


Projetos Criativos Estão Mais Fáceis do que Nunca
newUtilizando o intuitivo centro de comando Nero StartSmart do Nero 9, sua vida digital nunca foi tão flexível, praticável e divertida. Você acessa recursos diretamente e executa funções com apenas um clique, tais como, Rip de Áudio, Gravação, Cópia e Auto-Backup, com uma performance otimizada pelo Windows Vista® com o Nero DiscCopy Gadget e o Nero Live (TV) para a Barra Lateral do Windows Vista.

Curta Seu Conteúdo Em Casa, Online e Na Rua
introduction-nero9-2-32 (3591 Byte) Seja vídeo, foto, ou música, você pode converter e partilhar tudo o que a sua imaginação criar no seu mundo digital. Converta e partilhe arquivos multimídia para reproduzir em iPod®, PSP®, e faça carregamentos online das suas fotos e vídeos mais legais para partilhar com comunidades online como My Nero, YouTube™, e MySpace.

Torne Seu PC Um Dispositivo Dinâmico de Entretenimento em Casa
introduction-nero9-3-32 (3591 Byte) Experimente a TV no conforto do seu sofá com a moderna tecnologia televisiva, mesmo para HDTV e Rádio DVB. Pause, grave, programe, gerencie, e reproduza seus programas de TV. O Melhor no Ramo do Software Ficou Melhor introduction-nero9-4-32 (3591 Byte) As funções de rip e gravação do Nero 9 são as mais confiáveis da indústria. Grave e copie para CD, DVD, Disco Blu-ray – copie até filmes*. Com o suporte DVD-R Dual Layer e DVD+R Double Layer, você pode ter mais dados do que nunca em um só disco!* Confiável e Seguro – Faça Cópias de Segurança, Restaure, e Proteja introduction-nero9-5-32 (3591 Byte) Não perca suas memórias valiosas e arquivos importantes para os potenciais riscos da vida, invasões de sistema ou hardware arriscados. Fazer cópias de segurança, proteger e gerenciar arquivos e dados está só a um clique de distância.

Servidor:Fyleupload
Estilo: Programas
Tamanho: 370 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


DOWNLOAD

» download - Serial


0 comentários:

Postar um comentário